domingo, 11 de setembro de 2011

Previa - 10º Parada Gay da Bahia


A 10º edição da Parada Gay da Bahia reuniu cerca de 800 mil pessoas segundo a Polícia Militar. A concentração que se reuniu no Campo Grande, começou às 11h e o desfile às 15h.

Luiz Mott, fundador do GGB (Grupo Gay da Bahia) questionou a ausência de autoridades como o Prefeito de Salvador e o Governador da Bahia.

Apesar da ausência de João Henrique e de Jaques Wagner o domingo foi de celebração e não faltaram figuras carimbadas que simpatizam com a cousa, políticos como Olivia Santana (Vereadora-PCdoB),Vânia Galvão (PT) e Leo Kret(PT) que marcaram suas presenças.

A Parada Gay da Bahia como todas as demais paradas do brasil a fora e um movimento contra as diferenças e a favor da diversidade, mas sabemos que existe dois públicos básicos em eventos desta magnitude, e isso e bom por demais.


As duas grandes palavras neste dias foram respectivamente Scarleth Sangalo e Sinthya Hupsel. Posso afirma sem medo de erra que esta dupla foi a melhor coisa que aconteceu nos palcos da Parada Gay de Salvador 2011, até agora.

Scarleth Sangalo artista caricata e muito, muito mesmo extrovertida fez o publico hetero ir ao delírio e deixou muitos transformistas com o queixo caído com seu figurino, era a própria Ivete.

Sinthya Hupsel como se diz na gíria, arrasou em seu show, simplesmente tudo.

...estamos aguardando mais informação e estaremos postando para vocês...

...aguardem! 

Pesquisar este blog