domingo, 12 de junho de 2011

Léo Kret promete virar “moça comportada”


“Estão pegando pesado comigo, né”. A reclamação é da vereadora Léo Kret do Brasil (PR), que recentemente protagonizou um episódio que expôs seu mandato na Câmara Municipal de Salvador. Na semana passada, a vereadora usou o Twitter para divulgar imagens de um dia de diversão na praia. O problema é que as fotos foram consideradas incompatíveis com o decoro parlamentar e houve até quem dissesse que ela corria o risco de ser cassada. “Tudo por causa de um peitinho”, ironizou.

Em conversa com o Bocão News, Léo Kret descartou a possibilidade de sofrer processo no Conselho de Ética. Entretanto, revelou que recebeu recomendações para maneirar nas redes sociais. “Como eu sou diferente, tudo que faço ganha uma repercussão ainda maior. Mas, está tudo bem. Não cometi crime nenhum, não roubei, não botei dinheiro na calcinha. O que aconteceu é que amigos que tenho aqui chegaram e me disseram para ter mais cuidado porque, querendo ou não, a Casa acaba ficando exposta. Podem ficar tranquilos. Vou seguir as recomendações e ser uma moça comportada”.

Para mostrar que pretende mudar de conduta, a vereadora comprou a briga do colega de plenário Paulo Câmara (PSDB), que luta para instituir um Conselho de Ética permanente, já que hoje o colegiado só é formando em situações específicas. “É verdade. O grupo é montado apenas quando há necessidade. O que, de certa forma, dificulta o acompanhamento dos processos. Por isso, estou junto com Paulinho nessa”.  

Foto: Roberto Viana/Bocão News
Autor: Daniel Pinto

Fonte Bocão News

Pesquisar este blog