segunda-feira, 6 de junho de 2011

O fim de semana de uma Vereadora(o)

Foto do Twitter da vereadora

Léo Kret, vereadora (o) eleita (o) com seu voto, mostrou porque não da mais para acreditar em nossos políticos.
A vereadora (o) postou em um site de relacionamento fotos dela com seu novo namorado e sua “galera” em uma manifestação de alegria espontânea, seria um nada se ela (e) não fosse um representante do povo.
Mas Léo Kret não poderia deixa tudo assim apenas, a dançarina tinha que deixar seu peito à mostra.
Foto do Twitter da vereadora
No site ela posta que a festinha tinha vodca e até churrasquinho de gato com farofa, afirma. E diz mais, “minhas amigas querem-me da uma surra de bunda”.
O que ela não esperava era que o acontecimento iria repercutir contra ela (e).
Nesta segunda os vereadores começaram a se movimentar sobre a questão. Paulo Câmara vereador que preside a Comissão de Ética da Câmara Municipal, afirmou que entre as punições a Léo Kret pode sofre, esta a perda do mandato.
O que ela fez não é postura de uma vereadora ou vereador, afirmou Paulo Câmera, “existem regras e princípios”.
Ainda hoje a vereadora (o) afirmou que tudo não passou de um mal entendido, de acordo com ela (e) foi um descuido mas que este inoportuno não coloca seu trabalho legislativo a prova.
O fim da picada para min foi ela (e) tentar se explicar ou melhor justificar seu erro com o erro dos seus correlacionados. Em Brasília o dinheiro cai as cuecas e nada acontece.
Foto Edsom
Ela (e) só esqueceu-se que tratasse de uma figura publica e que no parlamento existe sim o chamado decoro.
A vereadora ainda tentou se explicar – “Eu fui a praia com minha sobrinha do interior que queria ver o mar. Faço farofa mesmo, não tenho problema com isso, mas a ponta do peitinho apareceu por um descuido, Foi o povo que me elegeu e ninguém vai me derrubar”, defendeu.
Mas não posso acreditar em uma pessoa publica, politicamente falando, que  se apresentar em seu local de trabalho vestida com estes trajes...
E você o que acha?

Pesquisar este blog